segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Criadores de Sinergias

Que bom quando as pessoas gostam daquilo que fazem, quando achamos que o melhor dia é aquele em que a nossa alma tem fome e tem sede. É isto o que nos leva a ultrapassarmos os nossos limites e nos ajuda a crescer.

       É muito bom para o sucesso de uma equipa que todos os componentes que a constituem nunca deixem de aprender e nunca deixem de perceber que sem esforço não há recompensa.

      Encontrar ou formar uma equipa com estes valores não é fácil mas nem chega a ser uma tarefa complicada. O ideal é encontrarmos na nossa equipa estes perfis, o que alegra muito o seu responsável. Só é pena quando o chefe tem os melhores candidatos mas não sabe gerir esse grupo, levando-os por tanto à desmotivação.

      Por isso, no curso de Formador de Formadores trabalhamos as competências da boa liderança com os nossos formandos, não só porque para ser Formador é importante  liderar bem o nosso grupo, mas também porque achamos que no nosso dia a dia, e na realidade socioeconómica, precisamos de pessoas com estas competências.

"Pessoas que inspirem aos outros! Que sejam motivadores e criadores de sinergias."


 Módulo 3 - Comunicação e  Liderança.
Carlos Sánchez, formador na Doitbetter 

Visite-nos em:

1 comentário:

  1. Concordo Carlos! A liderança é um desafio primeiro pessoal e depois coletivo.

    ResponderEliminar